50 anos de vida consagrada ao Senhor

Celebramos com muita alegria os 50 anos de vida religiosa de Irmã Alice Rodrigues Costa, Irmã Aparecida Filletti, Irmã Laura Gomes, Irmã Marluce Ferreira Borges e de Irmã Maria Salete de Oliveira no dia 21 de junho de 2020. É momento de darmos graças à Deus e pela fidelidade de nossas irmãs e pelo testemunho de vida doada de cada uma delas.

Tudo por causa de um grande amor. Por causa de um grande amor cada uma delas deixou sua família, sonhos e projetos e atenderam ao grande chamado do Senhor.

Elas responderam SIM no inicio da vida religiosa e em todos os dias desta vida, renovando a consagração em todos os momentos de alegria, de sofrimento, na saúde e debilidade, para chegar até aqui foram 50 anos de SIM ininterrupto, e em toda esta trajetória sempre sustentadas pelo grande amor do Senhor.

Vida consagrada ao Senhor em favor do povo mais sofrido, na educação, na missão, no cuidado da assistência aos menos favorecidos, concretizando o carisma da congregação que elas escolheram para se consagrar ao Senhor.

Parabéns, Irmãs, que este testemunho bonito seja semente de novas vocações. Avante carmelitas!

Noticia


<< Anterior

Próxima >>