“O objetivo do Instituto é acolher a juventude, para instruí-la, e, especialmente, para acender nos corações dos pequenos e grandes um amor sem limites”.

Padre Lourenço

NOSSA PROPOSTA

As entidades sociais da Província Teresa de Lisieux tem como missão: “Proporcionar à criança e ao adolescente espaço de proteção, acompanhamento pedagógico, saúde, alimentação; oferecer educação integral e participativa, fundamentada nos valores cristãos para ampliar o seu mundo intelectual, cultural, social, político e espiritual, visando o desenvolvimento de suas potencialidades e autonomia.



CONHEÇA NOSSAS UNIDADES

>

Em parceria com instituições públicas, privadas e do terceiro setor as entidades sociais desenvolvem ações com o objetivo, criar melhores condições de vida e dignidade humana, defesa dos direito e participação ativa da sociedade na transformação da realidade.



EDUCANDÁRIO MENINO JESUS DE PRAGA


Acolher, estimular e promover crianças e adolescentes para serem agentes protagonistas de uma sociedade em processo de constantes transformações.

Saíba Mais

CENTRO EDUCACIONAL E DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SANTA TEREZINHA

Pertencente à Congregação das Irmãs Carmelitas Missionárias de Santa Tereza do Menino Jesus, atua no desenvolvimento de políticas que envolvem...

Saíba Mais

INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E EDUCAÇÃO SANTA TEREZINHA


É um Instituição filantrópica, que atende diariamente 180 crianças e adolescentes de 06 a 15 anos de idade, através de projetos que levem ao desenvolvimento...

Saíba Mais