Estamos celebrando o mês vocacional. Agosto, tempo de intensificar as nossas orações pelas vocações. Tempo de apresentar aos jovens as diversas vocações, tempo de sermos porta-vozes do Espírito Santo para chamar, pois o Senhor quer emprestado a nossa voz, o nosso testemunho, para despertar e chamar as vocações.

Nós Irmãs Carmelitas Missionárias de Santa Teresa do Menino Jesus nascemos na Igreja da fusão dos ideais da Beata Maria Crucifixa e Padre Lourenço.

Nascemos no ano da canonização de Santa Terezinha com a intenção de continuar a sua missão na terra: fazer com que Jesus fosse conhecido e amado por todos.

Este é o dom, o carisma que possuímos: Evangelizar, revelar o rosto misericordioso de Deus a todos, de maneira especial às crianças e jovens mais necessitados.

Através da educação das crianças, adolescentes e jovens, da ação social, da formação de lideranças nas frentes missionárias, da missão fora do pais, nós concretizamos este DOM.

Nossa Senhora, vai conosco, como Mãe e discípula de Jesus e nossa Mãe e Mestra. Ela é o caminho que nos mostra Jesus e nos ensina a torna-lo conhecido.

Santa Terezinha é nossa inspiradora, protetora e modelo. Dela procuramos aprender a ser na Igreja o Amor e a levar este amor a todos.

Venha evangelizar conosco!

Seja uma Carmelita Missionária de Santa Teresa do Menino Jesus!