Tema: Carmelita de todo coração para ser missão.

Lema: O Senhor te chama

Encerramos o Ano Vocacional da Congregação no dia 10/08/2018 com o 1} Festival de Música Vocacional da Província Santa Teresa de Lisieux.

O Tema e lema do 1º Festival foi o tema e lema do Ano Vocacional para toda a Congregação espalhada no mundo: Itália, Malta, Brasil, Canadá, Romênia, Filipinas, Tanzânia, Indonésia, Vietnã.

O Festival foi um evento bem preparado, esperado. Na primeira fase, 22 músicas se apresentaram. A Comissão conforme edital selecionou 12 músicas e estas se apresentaram no dia 10 de agosto no Teatro Sesiminas José Maria Barra em Uberaba. A concorrência foi grande, pois as todas as músicas foram muito bem apresentadas. Os jurados, todos experientes e bem preparados tiveram dificuldade para escolher.

Podemos dizer que o evento alcançou o seu objetivo: Evangelizar pela beleza das músicas apresentadas e apresentar o carisma carmelita missionário.

Deixamos para vocês disponível nesta página o nosso Festival. Assim vocês podem comprovar a beleza deste evento.

Quem sabe a beleza e a profundidade das músicas possa tocar no coração das jovens e possa fazer arder no peito a vontade de ser carmelita missionaria.

Agradecemos a participação de todos.

“Eu ouvi Tua doce voz. Mestre! Estou aqui!  Sou chamado a anunciar Tua palavra, Tua vontade é minha vocação, Teu amor, meu Jesus, invadiu a minha alma, Quero ser missionária, Carmelita de todo o coração”. – (Evelin Grou)

“Carmelita missionária do Menino Jesus, evangelizar de todo coração, como em um jardim reflorescer a humanidade em cada um”.   –    (Prof. Diego e Thiago)